Velocidade apresenta ações da Secretaria Municipal de Segurança

Imagem: O programa Velocidade aborda as estratégias de mobilidade urbana
O programa Velocidade aborda as estratégias de mobilidade urbana
11/06/2021 - 11:55 Por: Paulo Radamés   Foto: Divulgação/TV ALEMS

Na edição do Velocidade que estreia sexta-feira (11) na TV Assembleia apresenta uma entrevista com o secretário municipal de Campo Grande de Segurança e Defesa Social, Valério Azambuja. Advindo da Polícia Federal, o secretário falou sobre os trabalhos da pasta no policiamento de trânsito da capital, explicando como funcionam as atividades desempenhadas pela Guarda Metropolitana em operações e na fiscalização dos decretos que visam conter os números de contágio pelo Covid-19.

Idealizado com o objetivo de apresentar ao telespectador do Legislativo Estadual as novidades a respeito da mobilidade urbana nas cidades sul-mato-grossenses, o Velocidade traz a cada edição um bate papo com os gestores públicos que dominam o assunto para falarem sobre os trabalhos desenvolvidos no aprimoramento do trânsito. 

O programa é apresentado por Aretha Muritiba, e tem suas edições exibidas nass segundas, às 13h, quartas, às 7h e sextas-feiras, às 18h, aos domingos o programa é exibido às 16h30 pelo canal 9 da Claro NET TV, e também estão disponíveis no canal oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, no Youtube.

 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.