Brasão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
ALEMS no combate ao Coronavírus

Para deputado, corretores de imóveis devem ser vacinados com prioridade

Imagem: Coronel David solicitou prioridade de vacinação contra a Covid-19 aos corretores de imóveis
Coronel David solicitou prioridade de vacinação contra a Covid-19 aos corretores de imóveis
16/06/2021 - 11:12 Por: Ana Maria Assis   Foto: Wagner Guimarães

Na manhã desta quarta-feira (16), o deputado Coronel David (Sem Partido), apresentou indicação ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) solicitando que todos os profissionais inscritos junto do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) sejam incluídos no plano de vacinação contra a Covid-19 como prioridade.

Conforme o deputado, “em sua atividade profissional os corretores precisam atender presencialmente seus clientes e a medida se impõe para que possamos evitar o contágio dessa doença”.

Ainda, Coronel David comentou sobre requerimento para que a Casa de Leis realize uma campanha de conscientização a respeito da finalidade dos telefones 190 e 193, a fim de combater as ligações da população que não tratam de atendimentos de emergência.

“Nos finais de semana, principalmente, há um número enorme de ligações para os números 190 e 193 e, muitas vezes, ligam em busca de informações. E os telefones precisam ser direcionados a atendimento de emergência, porque cada vez que uma ligação é atendida para outro fim, um cidadão que realmente precisa de atendimento emergencial é prejudicado”, explicou o deputado.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.