Professor Rinaldo solicita Rede Fácil Central de Atendimento ao Cidadão, em Dourados

Imagem: O parlamentar enalteceu a eleição de Marcerlo Salomão como representante da região no ProconsBrasil
O parlamentar enalteceu a eleição de Marcerlo Salomão como representante da região no ProconsBrasil
24/06/2021 - 11:23 Por: Christiane Mesquita    Foto: Luciana Nassar

Na tribuna virtual, durante a sessão mista desta quinta-feira (24), o deputado Professor Rinaldo (PSDB) solicitou, a pedido de lideranças do município de Dourados, a instalação de uma central de atendimento no município. “A Rede Fácil Central de Atendimento ao Cidadão em Dourados facilitará a vida dos moradores, já que disponibiliza diversos serviços de pagamentos, entre eles água e luz, outros débitos estaduais e correspondente bancário, em um só local”, informou.

“Também solicito a instalação de quebra-molas no bairro Jardim Leblon, aqui em Campo Grande. Os moradores do local relataram que os veículos passam em alta velocidade, e tais medidas coibiram a velocidade acima do permitido, garantindo proteção aos pedestres”, declarou Professor Rinaldo.

Moção de Aplauso

Professor Rinaldo ainda parabenizou nesta manhã (24) o superintendente para Orientação e Defesa do Consumidor em Mato Grosso do Sul (Procon-MS), Marcelo Salomão, por ser o representante eleito do Centro-oeste, na Associação Brasileira dos Procons. “Eu o congratulo pela eleição de para diretor de nossa região como representante de importante associação nacional”, disse.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.