Procuradora-Geral de MS é a entrevistada do Programa Personalidades

Imagem: Personalidades é apresentado por Ben-Hur Ferreira
Personalidades é apresentado por Ben-Hur Ferreira
02/08/2021 - 14:54 Por: Alessandro Perin   Foto: TV ALEMS

A procuradora-Geral do Estado, Fabíola Marquetti Sanches Rahim, é a entrevistada desta edição do Pograma Personalidades. Ela é Bacharel em Direito, Pós-Graduada em Direito Constitucional e em Regime Próprio de Previdência pela Instituição Damásio Educacional e atualmente cursa Pós-Graduação em Direto Eleitoral .

No ano de 2005 ingressou no cargo de Procuradora do Estado de Mato Grosso do Sul, onde atuou no gabinete da PGE e na Procuradoria de Pessoal por aproximadamente 1 ano, durante 11 anos foi Coordenadora Jurídica da PGE na Secretaria de Estado de Administração, é membro titular do Comitê de Desburocratização do Estado de Mato Grosso do Sul. Em outubro de 2017 foi nomeada para desempenhar a função de Procuradora-Geral Adjunta do Consultivo, onde atuou até 31 de dezembro de 2018.

Em janeiro de 2019 foi nomeada para desempenhar a função de Procuradora Geral do Estado/MS. Apresentado por Ben-Hur Ferreira, programa “Personalidades” é exibido ao longo da programação da TV ALEMS, às terças, quintas e sábados. É possível assistir a essa e a outras edições já exibidas no canal da Assembleia Legislativa no YouTube.

 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.