Neno Razuk solicita insumos hospitalares a Funsaud de Dourados

Imagem: Neno Razuk recebendo o ofício da vereadora Liandra da Saúde (PTB) de Dourados
Neno Razuk recebendo o ofício da vereadora Liandra da Saúde (PTB) de Dourados
16/07/2021 - 11:07 Por: Assessoria de comunicação    Foto: Assessoria

O deputado Neno Razuk (PTB) solicitou à SES (Secretaria de Estado de Saúde) o fornecimento de materiais hospitalares à Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados) de Dourados. O pedido foi feito por meio de indicação e alerta para a falta materiais hospitalares diversos no Hospital da Vida e na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município.

A solicitação foi feita pela vereadora Liandra da Saúde (PTB)  que pediu ao parlamentar ajuda para o reabastecimento de materiais hospitalares à Funsaud e que os itens sejam encaminhados aos hospitais conveniados, como a UPA e o Hospital da Vida.

“São vários itens que estão em falta nessas duas unidades que prestam atendimento a população de Dourados e dos municípios do entorno, como é sempre bom lembrar. Pedi ao Neno que fizesse uma indicação para que fosse restabelecido o fornecimento urgente desses materiais na rede pública de saúde de Dourados”, completou a vereadora que apontou desde a falta de medicamentos até os sacos adequados para armazenar corpos.

Neno encaminhou o pedido ao poder executivo e ressalta a importância dos insumos para os hospitais durante a pandemia de Covid-19. “Recebi o pedido feito pela Liandra da Saúde e por meio de indicação solicitando a SES que fornecesse esses materiais para uso da Funsaud, que distribui ao Hospital da Vida e também para a UPA. Em um momento crítico em que vivemos, a necessidade desses itens é fundamental para salvar vidas e a saúde pública de Dourados e de toda a região precisa de mais atenção”, disparou o parlamentar.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.