Lucas de Lima e vereador Everton arrecadam 4t de alimentos em Live Solidária Aquidauana

Imagem:
18/07/2021 - 11:01 Por: Dani Mendes    Foto: Dani Mendes

Na noite de sábado (17), na cidade de Aquidauana, em mais uma sensacional live, o deputado Lucas de Lima com a participação do Vereador Everton Romero, Sesc MS e Mesa Brasil, arrecadaram 4 toneladas de alimentos que serão doados para a Expedição Pantanal Urgente, que atenderá mais de 200 famílias ribeirinhas assistidas na expedição organizada pelo COMTUR AquidauanaMS, ONG Mil pelo Planeta, IASB - Serra da Bodoquena , BPMA - Polícia Militar Ambiental, ABIMC - Associação Redentorista Imaculada Conceição. 

Sob o comando do deputado, a live contou com a participação dos artistas Thauanne Castro e Gregório, Lino e Nando, Juliana Monteiro e ThaizaNara. 

O deputado Lucas de Lima vem realizando várias Lives Solidárias por todo estado, a próxima será o Parabéns Solidário, em Campo Grande, no dia 7 de agosto em comemoração de seu aniversário com sorteio de prêmios e muita música com atrações regionais. Toda arrecadação será revertida para famílias em vulnerabilidade social nesse momento de pandemia.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.