Categorias de habilitação C, D e E são explicadas no Velocidade

Imagem: O entrevistado dessa edição é Dionnes Jorge, instrutor de trânsito na capital
O entrevistado dessa edição é Dionnes Jorge, instrutor de trânsito na capital
10/09/2021 - 12:10 Por: Paulo Radamés   Foto: TV ALEMS

O programa Velocidade que estreia neste domingo (12) aborda as diferentes categorias de habilitação previstas no Código de Trânsito Brasileiro e os critérios exigidos para se adquirir todas elas. O entrevistado dessa edição é Dionnes Jorge, instrutor de trânsito na capital e membro do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de MS (SindCFCMS). 

Idealizado com o objetivo de apresentar ao telespectador do Legislativo Estadual as novidades a respeito da mobilidade urbana nas cidades sul-mato-grossenses, o Velocidade traz a cada edição um bate papo com os gestores públicos e personagens que dominam o assunto para falarem sobre os trabalhos desenvolvidos no aprimoramento do trânsito.  

O programa é apresentado por Aretha Muritiba e tem suas edições exibidas às segundas, às 13h, quartas, às 7h e sextas-feiras, às 18h, aos domingos o programa é exibido às 16h30 pelo canal 9 da Claro NET TV, e também estão disponíveis no canal oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, no Youtube.

 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.