Deputados enaltecem o trabalho feito pelos procuradores de MS

Imagem: Professor Rinaldo foi o primeiro a parabenizar os procuradores gerais do Estado de Mato Grosso do Sul
Professor Rinaldo foi o primeiro a parabenizar os procuradores gerais do Estado de Mato Grosso do Sul
23/09/2021 - 10:55 Por: Christiane Mesquita   Foto: Luciana Nassar

O Dia do Procurador do Estado de Mato Grosso do Sul é comemorado nesta quinta-feira (23). Registrando isso, o deputado estadual Professor Rinaldo (PSDB) enalteceu e parabenizou todos os procuradores do Estado. “Em nome da primeira procuradora-geral eleita pelos pares, doutora Fabíola Marchetti Sanches Rahim, parabenizo a todos os procuradores do nosso Estado. Além dos conhecimentos jurídicos é muito querida, acessível, nos atendendo sempre com muito carinho e respeitabilidade”, declarou.

“Quando nos procuram também é com muita cortesia, o trabalho incansável dos procuradores em defesa intransigente das demandas contra o Estado de Mato Grosso do Sul é essencial. É muito importante a independência dos Poderes constituídos, entretanto com a harmonia destes Poderes, temos o melhor êxito possível nos resultados”, concluiu Professor Rinaldo.

Para o deputado Barbosinha (DEM), o Dia do Procurador é uma oportunidade para manifestar a importância desta profissão para o Estado. “Uma função tão importante desempenhada por todos aqueles que cuidam dos aspectos jurídicos, da defesa dos interesses do Estado, das autarquias e das empresas públicas. Em nome da procuradora geral do Estado, e de minha querida amiga procuradora Carla, colega de turma, quero saudar a todos e todas pelo trabalho que realizam evitando sempre um ato antijurídico e equivocado”, relatou.


Eduardo Rocha também parabenizou os procuradores do Estado

O deputado e vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), Eduardo Rocha (MDB) também parabenizou a classe de juristas. “Parabenizo todos os procuradores do Estado, recebi hoje uma comissão de procuradores, junto à procuradora-geral Fabíola Marchetti, que vieram ponderar alguns assuntos concernentes à Procuradoria do Estado”, informou.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.