Projeto denomina Cândido Ottoni a rodovia estadual MS-324

Imagem: Proposta foi apresentada pelo deputado Renato Câmara
Proposta foi apresentada pelo deputado Renato Câmara
27/10/2021 - 16:46 Por: Evellyn Abelha   Foto: Wagner Guimarães

O deputado Renato Câmara (MDB) apresentou proposta para denominar “Cândido Ottoni” a Rodovia Estadual MS-324. O Projeto de Lei 307/2021 foi protocolado nesta quarta-feira (27) e segue para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).

Conforme consta na justificativa do documento, a denominação foi solicitada pela Câmara Municipal de Água Clara. Ottoni foi prefeito da cidade e, segundo a proposta, “entre suas principais obras, destacam-se a construção do Posto de Saúde Central; construção de galerias de águas pluviais; o destacamento da Polícia Militar; construção de meio fio, guias de sarjeta e cascalhamento do Centro Velho; implantação de canais de televisão, telefonia no Distrito de Pouso Alto; aquisição de ambulâncias, veículos e pá carregadeira”.

“Assim, por todo o exposto, reconhecendo o mérito da homenagem, e acreditando contar com o apoio dos demais membros deste Parlamento para sua regular tramitação e consequente aprovação, apresentamos a matéria em questão”, disse o deputado.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.