Brasão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
ALEMS no combate ao Coronavírus

"Inscrição prévia para a Conferência da Unale é essencial", divulga Lidio Lopes

Imagem: Lidio Lopes é o coordenador do evento que acontecerá no fim de novembro, em Campo Grande
Lidio Lopes é o coordenador do evento que acontecerá no fim de novembro, em Campo Grande
03/11/2021 - 11:07 Por: Christiane Mesquita   Foto: Luciana Nassar

O deputado estadual Lidio Lopes (PATRI) reiterou a importância sobre a inscrição prévia para participação na 24ªConferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), que será realizada nos dias 24, 25 e 26 de novembro, no centro de eventos Bosque Expo, em Campo Grande. O evento será misto, no formato online e presencial.

"A inscrição é necessária a quem por todos que queiram participar, sejam os parlamentares, ou sociedade civil. Não é possível a nenhum parlamentar, mesmo que se apresente como deputado da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul [ALEMS], entrar na Conferência sem a inscrição prévia. A inscrição também é necessária para que sejam elaborados os kits com os materiais para cada um poder participar, tudo isso é previsto”, destacou.  

Lidio Lopes, vice-presidente da Região Centro-Oeste na Unale, é também presidente da Comissão Organizadora do evento. “A participação das Comissões e Frentes Parlamentares é essencial nesta conferência híbrida, uma delas é a Frente Parlamentar Interestadual de Mobilização Nacional Pró-Criança e Adolescente [Fenacria], que eu integro. Há outros grupos de trabalho também de igual importância integrados pelos demais parlamentares”, relatou.  

Inscrições

Conheça aqui a programação do evento que terá como tema central: Unale 25 Anos – Redesenhando os caminhos do Parlamento. A 24ª Conferência da Unale, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de novembro, é considerada o maior encontro legislativo da América Latina. Garanta sua vaga no evento! Inscreva-se, clicando aqui.

 

 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.