Barbosinha pede arenas esportivas na UEMS de Dourados, Aquidauana e Cassilândia

Imagem: Barbosinha também falou sobre o estado de abandono da feira de Dourados
Barbosinha também falou sobre o estado de abandono da feira de Dourados
16/11/2021 - 11:35 Por: Heloíse Gimenes   Foto: Luciana Nassar

Na sessão ordinária desta terça-feira (16), o deputado Barbosinha (DEM) solicitou ao Governo do Estado a implantação de arenas esportivas multiuso nos campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) de Dourados, Aquidauana e Cassilândia.

Recentemente, o governador Reinado Azambuja (PSDB) lançou o Programa “MS Bom de Bola”, que prevê a instalação de mais de 100 arenas esportivas multiuso, sendo que cada município do Estado receberá pelo menos uma.  

“Os alunos desses campus não possuem local para fazer atividades físicas. Por isso, estamos fazendo a indicação ao Governo do Estado. O reitor da UEMS, Laércio Carvalho, referendou nosso pedido”, salientou.

Barbosinha também falou sobre o estado de abandono da feira de Dourados. Segundo parlamentar, há três anos um prédio foi construído, mas não foi entregue aos feirantes. “É preciso mudar este quadro de abandono da feira. O mato e a sujeira tomam conta deste ponto tradicional de visitação. Sugiro que a Prefeitura Municipal apresente um projeto, para encaminharmos ao govenador e encontrar a solução”.   

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.