Evander pede ponte de concreto para atender área afetada por incêndio ambiental

Imagem: Segundo informado pela população ao deputado, um desvio paliativo foi feito, mas não deve suportar o período de chuvas
Segundo informado pela população ao deputado, um desvio paliativo foi feito, mas não deve suportar o período de chuvas
17/11/2021 - 10:27 Por: Fernanda Kintschner   Foto: Luciana Nassar

O deputado Evander Vendramini (PP) apresentou requerimento pedindo para que o Governo do Estado providencie uma ponte de concreto para o tráfego sobre o Rio Progresso, na região de Porto Murtinho.

Segundo o parlamentar, moradores pediram a medida após a ponte de madeira que havia no local ser destruída por um incêndio ambiental no dia 18 de agosto, o que inviabilizou a passagem de moradores da colônia e ainda do transporte escolar, que desloca em torno de 70 pessoas diariamente.

“O município fez um desvio paliativo, mas que segundo vereadores que nos fizeram esse pedido de requerimento, não será o suficiente para suportar a pressão da água agora que entramos no período de chuvas, tornando-se imprescindível a providência imediata de uma ponte de concreto”, justificou o deputado Evander Vendramini. Este e os demais requerimentos apresentados pelos deputados estão disponíveis na íntegra no Sistema Legislativo clicando aqui.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.