Pacto MS +Amor e Políticas LGBT+ são tema do Perspectiva

Imagem: Programa é transmitido pelo Youtube oficial da Casa de Leis ou Canal 9 da NET
Programa é transmitido pelo Youtube oficial da Casa de Leis ou Canal 9 da NET
29/11/2021 - 16:02 Por: Thiago Frison   Foto: TV ALEMS

O Programa Perspectiva da TV Assembleia entra dezembro trazendo as principais políticas públicas de Estado e ações, desenvolvidas pela subsecretaria de Políticas Públicas LGBT de MS.

O bate-papo dessa edição é com o subsecretário da pasta Leonardo Bastos, que abordou ainda as principais linhas de atuação da Capital e no Interior para a disseminação de informações e combate à violência contra o público LGBT+ em Mato Grosso do Sul.

Durante a entrevista, Leonardo Bastos também falou sobre as ações desta que foi a primeira subsecretaria a tratar de assuntos desse segmento da sociedade no Brasil, e que se tornou exemplo para outros Estados do país. Entre os temas em destaque estão a importância das ferramentas de comunicação e internet no combate ao preconceito, os canais de denúncia em casos de violência, e as iniciativas estaduais.

O Programa "Perspectiva" vai ao ar pela TV Assembleia, no Canal 9 da Net, e no Youtube sempre debatendo temas atuais e relevantes para a população sul-mato-grossense.

 

 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.