Felipe Orro solicita ciclovia no trajeto entre Campo Grande e distrito de Rochedinho

Imagem:
07/12/2021 - 15:36 Por: Assessoria de Imprensa   Foto: Reprodução

O deputado estadual Felipe Orro protocolou indicação em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (7), na Assembleia Legislativa, solicitando ao Governo do Estado a realização de estudos que viabilizem a instalação de uma ciclovia na MS-010, ligando Campo Grande ao distrito de Rochedinho.

O parlamentar justifica que foi acionado por comunidades de ciclistas da Capital que realizam atividades físicas no trajeto até o distrito de Rochedinho e clamam por intervenções que garantam maior segurança aos adeptos à prática do ciclismo.

"Nos fins de semana, este trecho da MS-010 é muito utilizado por ciclistas para práticas esportivas. Portanto, é necessário que o Governo do Estado estude a viabilidade de instalação de uma ciclovia ou ciclofaixa no trajeto até Rochedinho, com toda a sinalização necessária, gerando maior segurança para os ciclistas que por ali trafegam", explica Felipe Orro.

A reivindicação do parlamentar foi encaminhada ao governador Reinaldo Azambuja, ao secretário estadual de infraestrutura, Eduardo Riedel, e ao diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos, Emerson Pereira.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.