Retrospectiva da TV ALEMS retrata principais momentos do ano

Imagem: Programação superou recorde de tempo de exibições ao vivo e de materiais inéditos produzidos
Programação superou recorde de tempo de exibições ao vivo e de materiais inéditos produzidos
20/12/2021 - 08:00 Por: Thiago Frison   Foto: Divulgação TV ALEMS

Dois mil e vinte e um foi o ano em que recebemos uma, duas, três doses de esperança. De saúde. De retomada à normalidade que tinha ficado estagnada. A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) não parou: a luta contra o coronavírus e o empenho em manter o funcionamento e o crescimento do estado estiveram presentes em cada sessão legislativa, em cada projeto apresentado, discutido, aprovado e publicado.

Foi um ano de ritmo acelerado, atuando em várias frentes. Recebendo autoridades de nossos países, como Paraguai, Bolívia e Venezuela. Aproximando povos tão diversos por meio de laços para a livre passagem de ideias e ideais, para a parceria e o crescimento de todos.

Dentro de nosso território, a história se repetiu, com a Conferência da União Nacional dos Legislativos e Legisladores Estaduais (Unale), realizada em Campo Grande. Em três dias de painéis, debates e discussões que mostraram aos participantes das Assembleias Legislativas o que cada Casa de Leis Brasil afora faz de melhor

E fazer o melhor, todos os dias, foi a tarefa de cada um de nós, da TV e Rádio ALEMS. Durante o ano fomos atrás do melhor ângulo, das maiores realizações, das mais genuínas emoções. Para levar aos ouvintes e telespectadores os trabalhos da Casa, de cada parlamentar. Para fazer ecoar a voz da sociedade civil e de seus representantes.

Foi um ano de muita informação levada ao cidadão por meio de nossa TV e nossa rádio, em todas as telas e dispositivos. Nossa programação mais uma vez superou o próprio recorde de tempo de exibições ao vivo e de materiais inéditos produzidos. Os assuntos do dia a dia, as discussões interessantes e as participações inteligentes foram a marca de nossos informativos diários, extraordinários e de nossas reportagens especiais.

Nossa Retrospectiva é para nos fazer voltar no tempo e rever tudo isso. Retroceder, para ganhar impulso e saltar ainda mais alto e mais longe; ao futuro. E que venha 2022!

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.