Talento Regional Especial comemora 20 anos da TV ALEMS

Imagem: Especial reunião o melhor da musica regional sul-mato-grossense
Especial reunião o melhor da musica regional sul-mato-grossense
22/12/2021 - 08:34 Por: Janaína Garcia   Foto: Divulgação TV ALEMS


Coral da ALEMS retomou apresentações presenciais este ano

Para comemorar os 20 anos da TV ALEMS, o Talento Regional traz no mês de dezembro e janeiro um programa especial de quase uma hora e meia com atrações  incríveis em bate papo solto com renomados artistas da música sul- mato-grossense, além da emocionante apresentação  do  Coral dos servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul que celebraram a  festa de confraternização dos servidores da comunicação do Legislativo.

 

Levando o melhor da musica regional sul-mato-grossense, o Talento Regional  reúne neste novo encontro vozes da nova geração da música sertaneja, com a dupla Fred & Victor; e vozes femininas do pop com mistura de samba e rock das talentosas e versáteis, as cantoras e compositoras,  Geovana Juno e Nathy Barros.

 


Kleber e Janaína, apresentadores do Talento Regional

Para assistir, clique aqui. O programa está na grade diária de programação da Rádio e TV ALEMS (canal 9 da NET) às terças feiras às 19 horas, quinta  às 19h30 no sábado  às 19h e no domingo às 22:30h.  Além disso, o programa  pode  ser acompanhado também no canal do YouTube (https://youtube.com/TVALMS) e no  endereço http://www.al.ms.gov.br.

Lembrando, que o programa conta agora com participação direta do público  que pode  mandar um alô e pedir sua música do seu artista favorito local MS pelo email: [email protected]. É Assembleia Legislativa valorizando os talentos de nossa Terra!

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.