Programa “Perspectiva” aborda sobre atuação de entidade no combate ao suicídio

Imagem:  Gerson Mardine Fraulob fez um resumo sobre o histórico do Grupo Amor Vida
Gerson Mardine Fraulob fez um resumo sobre o histórico do Grupo Amor Vida
13/05/2022 - 10:05 Por: Lívia Machado   Foto: Divulgação TV ALEMS

Em sua nova edição, o Programa “Perspectiva”, da TV ALEMS, leva ao público o trabalho do Grupo Amor Vida (GAV) responsável por realizar atendimentos e acolhimento por meio de chamadas telefônicas de pessoas que buscam apoio emocional.

Atualmente o Grupo conta com cerca de 70 voluntários preparados para lidar com os assuntos particulares das pessoas que procuram pelo serviço. Muitos desses atendimentos contribuem na queda dos índices de suicídio em Mato Grosso do Sul.

Nessa edição, a jornalista Lívia Machado conversou com o presidente da Instituição, Gerson Mardine Fraulob, que fez um resumo sobre o histórico da entidade, bem como os avanços e principais dificuldades enfrentadas.

O GAV agora divulga um novo canal para receber ligações, é o 0800 750 5554. Um meio rápido e gratuito, e que também gera mais conforto e rapidez aos atendentes. O número de telefone está sendo amplamente divulgado para que nenhum interessado deixe de receber o suporte que precisa.

O Programa “Perspectiva” vai ao ar pela TV ALEMS, no Canal da Net, Youtube e Spotify da Casa de Leis, além da TV Educativa de Mato Grosso do Sul, no Canal 4.1.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.