Vila Popular e Santa Mônica recebem operação tapa buraco a pedido de Barbosinha

Imagem: Reparos sendo feitos nas ruas dos dois bairros
Reparos sendo feitos nas ruas dos dois bairros
18/05/2022 - 09:47 Por: Assessoria do deputado Barbosinha    Foto: Divulgação

As linhas de ônibus dos bairros Vila Popular e Santa Mônica em Campo Grande receberam operação "tapa buracos" após pedido feito pelo deputado estadual Barbosinha (PP-MS). O parlamentar recebeu solicitação dos moradores para interceder junto à Prefeitura da Capital para melhorar as condições de tráfego nas ruas em que o transporte coletivo passa.

As obras foram feitas nesta primeira quinzena de maio, e receberam aval dos moradores que agradeceram o empenho do deputado Barbosinha em atender prontamente a reivindicação da comunidade.

“Chegou ao nosso conhecimento que as ruas estavam em estado bem precário, que haviam buracos de proporções gigantescas e fomos, prontamente, buscar com a administração municipal os reparos necessários que os moradores da região tanto precisavam. Essa é uma ação que garante mais segurança para quem passa todos os dias por essas ruas e por ser linha de ônibus traz mais segurança também para quem utiliza o transporte coletivo para ir trabalhar ou passear. A vida é um bem muito precioso e a gente precisa garantir segurança para as pessoas”, definiu o deputado.

Para os moradores o trabalho do deputado foi importante para que os reparos acontecessem.  Sidnei Moraes Sales reside na região e convivia com os buracos na linha de ônibus diariamente. "Queremos agradecer ao deputado por ter atendido nossa reivindicação prontamente para que os reparos pudessem ser feitos”, disse. Nivaldo Cezar da Silva também reside na região, sua maior preocupação era com a segurança de quem passava na via diariamente. “Tínhamos risco de acidente por conta da buraqueira e agora não teremos mais. Nosso bairro ganha mais segurança com esses reparos. Agora podemos andar tranquilamente, sem medo”, disse o morador. 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.