Lei: Nova norma denomina prédio de Quartel em Cassilândia

Imagem: Nova lei é de autoria da deputada Mara Caseiro
Nova lei é de autoria da deputada Mara Caseiro
26/05/2022 - 08:54 Por: Fernanda Kintschner   Foto: Luciana Nassar/Arquivo ALEMS

O Quartel da Polícia Militar Ambiental do Município de Cassilândia passa a ser denominado “3º Sargento José Aparecido Alves”, a partir desta quinta-feira (26), por força da Lei 5.887/2022.

A homenagem foi proposta pela deputada Mara Caseira (PSDB), que justificou que José Aparecido Alves, ingressou como soldado nas fileiras da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul em 1986, com 20 anos de idade, período em que se mudou para o Município de Cassilândia para assim servir a corporação e a população local.

 “Fez patrulhamento e depois trabalhou pela Polícia Militar Ambiental. Destacou-se na organização e administração de recursos para construção da sede da Polícia Ambiental de Cassilândia, trabalhando ativamente para conclusão dessa obra. Após completar 30 anos de efetivo serviço policial militar passou para reserva com honra. Faleceu em 2018, deixando um legado de referências profissionais e como amigo”, justificou a deputada. A denominação foi publicada no Diário Oficial do Estado. Confira-a aqui.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.