Com redes sociais “bombando”, Coronel David cria conexão com eleitores

Imagem:
20/06/2022 - 11:56 Por: Assessoria de comunicação Coronel David   Foto: Pedro Ernesto

O deputado estadual Coronel David (PL), acredita na importância do uso das mídias sociais como um espaço de comunicação e de debate político com o eleitor de Mato Grosso do Sul.

Ao longo do seu mandato na Assembleia Legislativa, o parlamentar já soma mais de 100 mil seguidores no Youtube, Instagram, Facebook e Twitter, que utilizam os canais para interagir de forma imediata com o parlamentar em busca de melhorias para a população.

Forças das redes sociais

“Como agente político, mostro pelas redes sociais de forma eficiente, rápida e interativa, o trabalho que venho desenvolvendo por MS, além de receber feedbacks, críticas e sugestões a fim de dar uma resposta rápida à população. Acredito na evolução da tecnologia, reconheço a força das redes e me coloco à disposição para ouvir o que a população precisa e trabalhar firme para que as famílias tenham qualidade de vida em nosso MS”, frisou Coronel David.

Conexão direta com o deputado

O eleitor que deseja conhecer melhor o trabalho do deputado Coronel David (PL), o que ele faz por MS ou enviar críticas, sugestões, ideias e solicitações basta seguir a página no Facebook. https://www.facebook.com/coroneldavidms, Instagram: @coroneldavidms, Twitter: twitter.com/coroneldavidms e Youtube: coroneldavidms.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.