Felipe Orro solicita aquisição de veículo para atender a saúde de Pedro Gomes

Imagem:
21/06/2022 - 15:17 Por: Assessoria de Imprensa   Foto: Assessoria de Imprensa

O deputado estadual Felipe Orro (PSD) apresentou indicação em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (21), solicitando à Secretaria Estadual de Saúde a viabilização de recursos para aquisição de um veículo que fique à disposição da saúde do município de Pedro Gomes, situado na região norte do Estado.

A reivindicação do parlamentar atende a pedido da Câmara de Vereadores de Pedro Gomes, que argumenta que a frota atual não dá conta de atender a todas as demandas da pasta de saúde do município.

"É urgente que a secretaria de saúde de Pedro Gomes tenha à sua disposição uma estrutura que a permita prestar serviço com eficiência à população da cidade. Este veículo que solicitamos ao Governo do Estado será empenhado no suporte a moradores das zonas rural e urbana que necessitarem de transporte até seus respectivos atendimentos médicos", explica Felipe Orro.

A indicação do deputado estadual foi encaminhada ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário estadual de saúde, Flávio da Costa Britto Neto.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.