Teixeira encaminha ofício ao Governo do Estado solicitando recursos para a FUNPEMA

Imagem: Gustavo Nunes
Gustavo Nunes
27/06/2022 - 15:19 Por: Gustavo Nunes   Foto: Arquivo

Para garantir mais investimentos no setor da saúde de Dourados, o deputado estadual Zé Teixeira (PSDB) encaminhou ofício para o Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), solicitando análise quanto à possibilidade do atendimento, por meio da Secretaria de Estado de Saúde, com a formalização de convênio visando à destinação de recurso a ser aplicado na aquisição de materiais permanentes, contemplando a FUNPEMA - Fundação Cardiogeriátrica Cel. José Alves Marcondes e Dr. Haroldo Pereira da Silva, de Dourados.

De acordo com Zé Teixeira, o recurso solicitado irá suprir a carência de verbas da Fundação, que após a implantação do centro de diagnósticos e centro cirúrgico, necessita adquirir equipamentos para a continuidade do atendimento da grande demanda de pacientes aguardando pelos procedimentos de cirurgias de oftalmologia, principalmente encaminhados pela Rede Pública. “Os recursos permitirão que a Instituição prossiga na assistência com a realização de cirurgias oftalmológicas (de facoemulsificação) aos usuários do SUS e pacientes idosos’, finalizou.

 

 

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.