Barbosinha elogia desempenho de Atléticas da UFGD em jogos universitários

Imagem: "Prestigiar nossas Atléticas é homenagear àqueles que trabalham pelo progresso do Estado", por meio da educação
"Prestigiar nossas Atléticas é homenagear àqueles que trabalham pelo progresso do Estado", por meio da educação
29/06/2022 - 11:52 Por: Christiane Mesquita   Foto: Luciana Nassar

O deputado Barbosinha (PP) parabenizou nesta manhã as Atléticas da Universidade Geral da Grande Dourados (UFGD) pelo desempenho em jogos que aconteceram recentemente. “Parabenizo aos campeões e abraço todos os acadêmicos, me colocando sempre a disposição a ouví-los. Prestigiar nossas Atléticas é uma forma de homenagear àqueles que trabalham pelo progresso de Mato Grosso do Sul e do Brasil, por meio da educação”, declarou.

“Nossas Atléticas fizeram bonito nos jogos universitários, que começaram no feriado de Corpus Christy, no dia 16 de junho, um dos mais tradicionais jogos interatléticas, em que as atléticas de Direito, Engenharia e Medicina, concorreram representado Dourados. Essas Atléticas sofrem carência de infraestrutura esportiva, quase nenhum suporte do Poder Público, por não terem espaços adequados para ao treinamento”, frisou.

Barbosinha ainda detalhou o resultado dos jogos. “Com apelido de hedionda, a Atlética de Direito da UFGD manteve uma regularidade invejável e trouxe um inédito pódium geral nos jogos paranaenses. Mesmo estando há dois anos sem atividades presenciais, com altíssimo nível técnico, a de Engenharia também ocupa a primeira divisão. Jà a Atlética de Medicina é tetra campeã dos jogos que aconteceram em Mato Grosso. Dourados e a UFGD ganham muito com essa expressiva modalidade esportiva”, concluiu.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.