Barbosinha solicita melhorias em infraestrutura e segurança de municípios

Imagem: Barbosinha solicitou atenção do Poder Público a alguns lugares de Mato Grosso do Sul nesta manhã
Barbosinha solicitou atenção do Poder Público a alguns lugares de Mato Grosso do Sul nesta manhã
30/06/2022 - 10:07 Por: Christiane Mesquita   Foto: Luciana Nassar

Nesta manhã (30), o deputado Barbosinha (PP) utilizou a tribuna virtual para solicitar melhorias em alguns lugares de Campo Grande e outros municípios. “É necessária a manutenção e substituição das lâmpadas da ponte do Grego, localizada em Terenos, e também a instalação de um posto policial. A região tem grande movimento, principalmente aos finais de semana, devido ao Turismo, e ao pavimento asfáltico que leva o desenvolvimento ao local”, destacou.  

Os pedidos para a capital de Mato Grosso do Sul são obras de infraestrutura em vias não asfaltadas. “Peço o patrolamento e cascalhamento em duas ruas de Campo Grande, a rua Plínio Bittencourt, e a rua Veleiros”, disse Barbosinha.

O deputado também pediu a instalação de um posto da Agência de Previdência de Mato Grosso do Sul (Ageprev) para realizar perícias médicas em Dourados. “É uma reclamação constante das pessoas que necessitam de perícias médicas, terem que se deslocar para Campo Grande, e com a agência lá, seria atendido não só Dourados, e sim toda a macrorregião”, relatou.

Por fim, Barbosinha solicitou melhorias em Itaporã, Jateí e Itaquiraí. “É necessário o vídeomonitoramento nas ruas de Itaporã, para auxiliar a segurança pública, e melhorias na galeria de drenagem pluvial do município. Em Jateí, na MS-148, instalação de redutor de velocidade. Já em Itaquiraí, solicito destinação de recursos financeiros para a construção de uma calçada e pista em escola estadual", disse. 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.