Deputados devem votar três projetos de resolução nesta quarta-feira

Imagem: Projetos serão votados durante sessão ordinária, realizada no plenário da Assembleia Legislativa com início às 9h
Projetos serão votados durante sessão ordinária, realizada no plenário da Assembleia Legislativa com início às 9h
21/09/2022 - 07:00 Por: Osvaldo Júnior   Foto: Arte: Luciana Kawassaki

Três propostas estão pautadas para a sessão ordinária desta quarta-feira (21) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS). As matérias são projetos de resolução relativos à concessão de Comenda do Mérito Legislativo e do Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense. A sessão tem início ás 9h e pode ser acompanhada presencialmente ou pelos canais de Comunicação da Casa de Leis.

Devem ser votados os Projetos de Resolução 26/2022 e 27/2022, que concedem a Comenda do Mérito Legislativo. Também está pautado o Projeto de Resolução 30/2022 que concede o Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense. Os projetos estão previstos para serem apreciados em discussão única.

As honrarias são entregues em sessões solenes, conforme determina o Regimento Interno da ALEMS. Cada parlamentar pode indicar, anualmente, uma personalidade para ser agraciada com o Mérito Legislativo e uma para receber o Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.