Neno Razuk solicita veículo para atender pacientes em Dourados

Imagem:
11/11/2022 - 07:57 Por: Assessoria Neno Razuk    Foto:

Com as ações de mantado do deputado estadual Neno Razuk (PL), a Fundação de Serviços de Saúde de Dourados- FUNSAUD pode ter mais um veículo para atender as ações e demandas dos pacientes. 

Após solicitação da Comissão de Higiene e Saúde da Câmara Municipal de Dourados, o deputado solicitou via indicação que seja cedido ou doado mais um veículo para a FUNSAUD. 

O pedido foi apresentado por meio de ofício pela presidente da comissão, vereadora Liandra, solicitando a doação ou cedência. “Neno é um parceiro de primeira hora de Dourados e é um parlamentar que realmente luta pela saúde do nosso município”, afirmou Liandra.  

Para o deputado, haverá a sensibilidade por parte do Governo do Estado no atendimento ao pedido. 

“Nós sabemos que é preciso priorizar atendimento a população e dar uma atenção especial a área da saúde. E esse veículo vai facilitar o atendimento no município, colaborando para a melhor locomoção e prestação de serviços de atendimentos hospitalares em geral” 

A FUNSAUD é a entidade responsável pela prestação de serviços de atendimentos hospitalares nas Unidades de Saúde em Dourados, tais como o Hospital da Vida e UPA (unidade de pronto atendimento).

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.