Deputado Lucas de Lima participa da sessão solene em homenagem aos engenheiros

Imagem: Deputado Renato Câmara, homenageado Vinícius Alves Martins e deputado Lucas de Lima
Deputado Renato Câmara, homenageado Vinícius Alves Martins e deputado Lucas de Lima
09/12/2022 - 08:39 Por: Dani Mendes    Foto: ALEMS

Na noite de ontem (08), o deputado estadual Lucas de Lima (PDT), participou na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) da sessão solene de entrega da Medalha e Diploma de Honra ao Mérito Legislativo Engenheiro José Francisco de Lima. 

A proposição do evento foi do deputado Renato Câmara (MDB) em conjunto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-MS), e teve como objetivo, reconhecer o trabalho de profissionais que contribuíram com o fortalecimento das engenharias e com o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

Lucas de Lima homenageou Vinícius Alves Martins Engenheiro Civil pela UFMS e professor assistente de programa de pós graduação em engenharias de estruturas da Uniderp. É mestre em ciências dos materiais, especialista em engenharia de estruturas, especialista em engenharia metalúrgica, e MBA em gerenciamento de projetos. É professor universitário e de cursos em pós graduação nas disciplinas: estruturas pré moldadas de concerto e estruturas metálicas. Desde 2012 é membro efetivo da Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.