Angélica: Deputado Jamilson solicita convocação de aprovados em concurso da Educação

Imagem: O pedido do parlamentar é voltado para o município de Angélica
O pedido do parlamentar é voltado para o município de Angélica
04/04/2024 - 14:01 Por: Assessoria de Imprensa    Foto: Luciana Nassar

O deputado estadual Jamilson Name, do PSDB, somou-se aos parlamentares do município de Angélica/MS, para solicitar ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul a convocação de servidores aprovados em concurso público realizado pela Secretaria de Estado de Educação.

A convocação pleiteada é, principalmente, para a Escola Estadual Luiz Vaz de Camões, haja vista que, a oferta de vagas naquela Unidade Escolar, era apenas no período vespertino e noturno. No entanto, após a ampliação de funcionamento para o período matutino, faz-se necessária a adequação do número de funcionários para atuar na referida escola.

“A educação é uma das prioridades do Governo do Estado, ações estão sendo implementadas para melhorar os atendimentos no ensino público: a ampliação dos turnos na Escola Estadual Luiz Vaz de Camões é um belo exemplo desse trabalho, com isso, novas demandas surgiram.

Em razão disso,  solicitamos às autoridades competentes que se convoque os aprovados naquele concurso público,  para que se possa atender  às necessidades  daquela Unidade de Ensino”, frisou Jamilson.

A indicação chegou ao gabinete do parlamentar através do vereador Almir Fagundes, da Câmara Municipal de Angélica - MS.

O pedido foi encaminhado ao Sr. Eduardo Riedel, governador do Estado, ao Sr. José Carlos Barbosa, vice-governador, e ao Sr. Hélio Queiroz Daher, secretário de Estado de Educação.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.