Jamilson solicita troca de lâmpadas e instalação de bueiros em bairros da capital

Imagem: Deputado Jamilson aciona Sisep para melhorias em bairros de Campo Grande
Deputado Jamilson aciona Sisep para melhorias em bairros de Campo Grande
05/05/2021 - 11:44 Por:    Foto: Assessoria - arquivo

Além de projetos apresentados para assegurar os direitos do cidadão em todo o Mato Grosso do Sul, o deputado Jamilson (sem partido) também luta por melhorias nos bairros de Campo Grande. Sempre mantendo contato direto com o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviço Público (Sisep) Rudi Fiorese, o parlamentar pediu melhorias para duas regiões da capital.

Em uma das indicações apresentadas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems), na última semana de abril, o parlamentar solicitou a instalação de bueiros em frente ao Condomínio Parque Residencial Montejuic, na rua Antônio Maria Coelho, no bairro Santa Fé.

Moradores do referido condomínio alegam que, em período chuvoso, a via localizada em frente ao local fica com significativo acúmulo de água, o que causa diversos problemas, não somente aos moradores, mas a todos os motoristas que transitam na região, expondo-os, inclusive, a risco de acidentes, devido à possibilidade de aquaplanagem de veículos.

Outra indicação apresentada na Casa de Leis e encaminhada ao secretário da Sisep é em relação à substituição das lâmpadas comuns dos postes de iluminação pública por lâmpadas de LED, na rua João Fernandes Vieira, no bairro Vilas Boas, na capital.

Na indicação de Jamilson, ele afirma que a troca das lâmpadas propiciará mais segurança aos moradores daquele bairro, além de trazer mais economia aos cofres públicos.

De acordo com o parlamentar, é de suma importância que os deputados fiquem atentos às necessidades dos municípios. “Quando recebo as solicitações em meu gabinete, faço o possível para atendê-las de maneira urgente”, afirmou.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.