Deputado Lucas de Lima pede a inclusão das Clínicas de Estética como atividade essencial

Imagem:
16/06/2021 - 10:38 Por: Dani Mendes    Foto: Assessoria

O deputado estadual Lucas de Lima (Solidariedade), solicitou na manhã dessa quarta-feira (16), a inclusão das Clínicas de Estética do Estado do Mato Grosso do Sul como atividade essencial. 

A autorização para realização das atividades, deverá seguir as medidas e protocolos de biossegurança. A essencialidade dessa atividade, prestadas pelas Clínicas de Estética, deverá ser considerada para fins de aplicação de quaisquer normas regulatórias, sanitária e /ou administrativa, em especial as que versem sobre a abertura física dos estabelecimentos onde as atividades são prestadas.

De acordo com Lucas de Lima, as Clínicas de Estética se enquadram no conceito de saúde, higiene e beleza, necessários para que o indivíduo tenha sensação de bem estar, saúde e conforto íntimo e mental. As pessoas que procuram os serviços prestados pelos profissionais da área da estética, buscam proteção para a sua saúde física e mental.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.