Gerson Claro comemora anúncio de novos investimentos em Paranaíba

Imagem: Novas obras chegam a Paranaíba
Novas obras chegam a Paranaíba
18/06/2021 - 18:01 Por: Fernanda Fortuna   Foto: Divulgação

O deputado estadual Gerson Claro (PP) cumpriu agenda hoje (18) em Paranaíba e comemorou o anúncio de novos investimentos e obras no município.

Ele integrou uma comitiva formada ainda pelos secretários Sérgio de Paula (Governo) e Eduardo Riedel (Infraestrutura), além dos deputados federais Beto Pereira (PSDB), Dagoberto Nogueira (PDT) e dos deputados estaduais João Henrique Catan (PR) e Paulo Corrêa (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa.

Entre os investimentos anunciados, estão o recapeamento de ruas e avenidas da cidade, além da canalização de três córregos. Os recursos incluem verba própria, do Governo do Estado e de emendas parlamentares.

Gerson Claro lembrou que essas e outras intervenções fazem parte do relatório de solicitações do município referentes ao projeto “Governo Presente”. De acordo com ele, a comitiva esteve no local para confirmar as obras e ouvir as demandas da população.

“Passamos por aqui para renovar nosso compromisso de trabalho e de fazer política para melhorar a vida das pessoas”, disse o deputado.

O prefeito da cidade, Maycol Queiroz, destacou a importância da unidade política e da articulação entre o Governo do Estado e os parlamentares em favor da população.

“Paranaíba estava num marasmo há muitos anos, a ânsia do cidadão é grande por mudanças, e sem apoio da classe política, dos deputados, as coisas não acontecem. Obrigado pelos investimentos e pelas articulações por Paranaíba”, agradeceu.

Conforme levantamento realizado pela Seinfra (Secretaria de Infraestrutura), do início da atual gestão, em 2015, até hoje, o município recebeu R$ 61,4 milhões em investimentos estaduais na área de infraestrutura, sem contar com os recursos oriundos de emendas parlamentares.

 

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.