Neno Razuk destina R$ 1,1 mi em emendas parlamentares para ações em saúde do MS

Imagem:
23/06/2021 - 09:00 Por: Assessoria de comunicação    Foto: Assessoria de Comunicação ALEMS

O  deputado Neno Razuk (PTB) destinou 75% das emendas parlamentares para aplicação na saúde nos municípios de Mato Grosso do Sul. Um total de R$1.120.000,00 (um milhão, cento e vinte mil) em emendas parlamentares a saúde a 22 cidades do Estado. Os recursos serão disponibilizados às secretarias de saúde e aplicados nos setores apontados nos documentos entregues pelos solicitantes.

“Estamos priorizando o combate a pandemia de Covid-19 e o atendimento na saúde, para um trabalho conjunto com os vereadores e vereadoras, com as lideranças locais, prefeitos e secretários, porque sabemos que ações como estas auxiliam no atendimento para a população.”, pontuou o parlamentar que ressaltou que as emendas foram apresentadas pelos representantes dos municípios.

Para o deputado, a divisão busca atender as demandas específicas de cada localidade. “Os números continuam crescendo diariamente, fica mais difícil o atendimento também em outros setores da saúde, como a contratação de profissionais para atender em entidades que prestam serviços médicos. A população precisa de um suporte nessa área que está em defasagem de insumos e até mesmo recursos humanos”, falou Neno sobre a necessidade dos recursos para saúde.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.