Coronel David concede honraria à membro da Academia de Letras do Brasil

Imagem:
22/10/2021 - 08:00 Por: Assessoria Coronel David    Foto:

Na noite da última terça-feira (19), foi realizada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), uma sessão solene para a entrega da Comenda Professora Maria Ildonei de Lima Pedra, conforme a resolução 102/2019. Na ocasião, o deputado estadual Coronel David (sem partido), homenageou a professora Edna Pedrosa Nogueira, pedagoga formada pela Universidade Católica Dom Bosco, com especialização em Supervisão e Administração Escolar, além de ser membro da Academia de Letras do Brasil.

“É com muita alegria e satisfação que recebi a homenagem do dia do Professor, e na pessoa do Deputado Coronel David quero externar minha gratidão por ser lembrada nesse momento de reflexão sobre a vida que adotamos, que vai muito além de uma simples profissão e sim uma missão de vida. O professor busca deixar um legado de amor, doação e construção de futuros de sucesso e agradeço muito pelo carinho e reconhecimento do deputado Coronel David por nossa categoria” agradeceu à homenageada.

“Realmente é um momento ímpar em que a Casa de Leis teve a oportunidade de trazer a importância dos trabalhadores da educação, que fazem a diferença para a sociedade num todo, em especial nesse momento de pandemia, onde os professores são sobreviventes e tiveram que buscar novas estratégias de trabalho para colocar em prática os ensinamentos e manter a educação do nosso estado em pé,” enalteceu Coronel David.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.