Neno Razuk solicita reforma na lavanderia comunitária em Dourados

Imagem:
26/11/2021 - 09:44 Por: Assessoria de comunicação    Foto: Luciana Nassar

Atendendo as demandas dos moradores, o deputado Neno Razuk (PTB) solicitou ao secretário de infraestrutura Eduardo Riedel (PSDB) a viabilização de recursos para a reforma, ampliação e manutenção geral da parte elétrica da lavanderia comunitária do bairro Vila Cachoeirinha, em Dourados. A cópia do pedido foi enviada ao diretor-presidente da AGESUL (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) e ao prefeito do município Alan Guedes (PP).

A indicação atende a solicitação feita pelos líderes comunitários Joyce Mariano, Aparecida José da Silva e Noeli José da Silva que destacaram que a lavandeira existe há mais de 30 anos na região e necessita urgentemente de reforma. O local precisa de obras estruturais além da pintura, colocação de alambrados na parte dos fundos e troca de toda fiação elétrica.

“A lavanderia comunitária do bairro Vila Cachoeirinha existe há mais de 30 anos e é local que gera fonte de renda às mulheres dessa comunidade. Então a solicitação feita pelos líderes comunitários mostra a importância deste lugar e como as reformas e manutenção do prédio são necessárias para manter essa estrutura. Além de ser um marco para a comunidade, a revitalização da lavanderia trará novas oportunidades, principalmente na ampliação do espaço de uso”, destacou Neno sobre a proposição que atenderá o espaço em Dourados.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.