Carro cai em cratera e Neno Razuk pede manutenção urgente de vias da Capital

Imagem:
06/12/2021 - 12:53 Por: Assessoria Neno Razuk    Foto:

 

Prejuízo e dor de cabeça. Foi isso que uma grande cratera causou para uma motorista no bairro Jardim Morumbi em Campo Grande. Com isso, o deputado Estadual Neno Razuk (PTB) apresentou indicação solicitando com a máxima urgência a manutenção, patrolamento e cascalhamento de toda a Rua Travessa Ema no Bairro Vila Morumbi próximo a Rua Spipe Calarge.

“O pedido da moradora Elizabeth de Cassia Akam , que procurou nossa equipe e contou sobre o ocorrido. A falta de manutenção trouxe transtornos e e está prejudicando trânsito no acesso via”, destacou Neno que enviou o pedido para o prefeito da Capital Marquinhos Trad e também para o secretário de obras Rudi Fiorese. 

Segundo as informações dos moradores, a motorista de um Fiat Uno por pouco não sofreu um acidente de maior gravidade. “Ela estava trafegando pelo local que está intransitável e  procurava por um endereço. Os moradores fizeram reclamações e enviaram as fotos que mostram o quanto o local precisa dessa atenção especial”, finalizou.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.