Neno Razuk assume vice-presidência da ALEMS

Imagem:
07/12/2021 - 08:10 Por: Assessoria Neno Razuk    Foto:

O deputado estadual Neno Razuk (PTB) vai assumir a vice-presidência da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, após o pedido de licença do agora secretário de Governo Eduardo Rocha que assumiu como titular da SEGOV. O parlamentar fica no cargo até que seja chamada uma nova eleição da Mesa Diretora específica para este cargo. Neno é o 2º vice-presidente e foi eleito na chapa de Paulo Corrêa (PSDB). 

“Continuamos com o compromisso de trabalhar pela população e é rito do cargo que fomos eleitos pelos colegas na eleição de Mesa. Meu intuito é sempre trabalhar pela harmonia do Legislativo e com isso fazer um mandato voltado ao municipalismo cada vez mais fortalecido e focado na população”, afirmou Neno sobre sua missão política na ALEMS. 

Segundo o regimento interno da Casa de Leis Estadual a nova eleição deve ocorrer nas próximas sessões, porém não há ainda uma data específica. “E vamos continuar trabalhando seja na vice-presidência e honrando nossos compromissos com os sul-mato-grossenses”, finalizou.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.