Antonio Vaz organiza maior encontro de líderes evangélicos do estado

Imagem: Antonio Vaz e sua esposa Luciana Vaz durante o evento
Antonio Vaz e sua esposa Luciana Vaz durante o evento
07/12/2021 - 09:34 Por: Ascom Antonio Vaz   Foto: Ascom Antonio Vaz

Com o lema "em defesa da família e do evangelho", encontro estadual reúne mais de 800 lideranças evangélicas na manhã do último sábado (04)

 

Em tempos onde a garantia dos direitos da família estão cada vez mais ameaçados, a união é o motor capaz de transformar vidas e fazer com que os lares continuem sendo um porto seguro. Com este objetivo, o deputado estadual Antonio Vaz realizou no último sábado (04), um encontro estadual entre lideranças religiosas e suas respectivas famílias afim de unir os participantes por um único objetivo: a garantia de que a palavra de Deus continue sendo propagada e a preservação da família.

O evento foi realizado pela AME/MS, Associação de Ministros Evangélicos de Mato Grosso do Sul, que tem como objetivo unir todos os pastores e líderes religiosos de diversas denominações, afim de garantir o funcionamento das Igrejas Evangélicas.

"Uma manhã especial", é assim que o pastor e deputado estadual Antonio Vaz define o Primeiro Encontro de Líderes da AME MS. "Para mim, não há alegria maior que ver os nossos irmãos na fé unidos, com o objetivo de lutar para que as famílias sejam respeitadas, e que a mensagem do evangelho continue sendo difundida no nosso país", relata o deputado Vaz que tem proposto diversos projetos em favor da família e do trabalho evangélico.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.