Coxim: Neno Razuk solicita doação de cobertores e agasalhos para assentamentos

Imagem: Neno e Vereador de Coxim Vilmar Vendrúscolo
Neno e Vereador de Coxim Vilmar Vendrúscolo
27/05/2022 - 10:09 Por: Assessoria de Comunicação   Foto: Assessoria de comunicação

Com as temperaturas caindo e o clima frio que já deu as caras em Mato Grosso do Sul, a preocupação com os mais vulneráveis aumenta. Para atender a solicitação feita por meio de ofício do vereador de Coxim, Vilmar Vendrúscolo, o deputado estadual Neno Razuk (PL) enviou expediente ao governador Reinaldo Azambuja solicitando a doação de cobertores e casacos da Campanha do Agasalho que estão sendo arrecadados com o auxílio de toda a população.



“Esse é um pedido para  atender  aos moradores mais carentes das colônias e assentamentos rurais”, destacou Neno na solicitação que foi enviada com cópia à secretária de Assistência Social e Trabalho Elisa Cléia Pinheiro Rodrigues Nobre.



Morador na região, Vilmar conhece de perto os problemas. “Com a grande estiagem sofrida pelo município de Coxim seguida de geada, todos tiveram grandes perdas nas lavouras e pastagens, fatores que impactaram a situação econômica da comunidade" ressalta o vereador com relação a necessidade.



Para Neno, a doação é uma forma de atender as necessidades urgentes da comunidade. “E juntos estamos enviando também outras demandas para fortalecer a agricultura familiar e auxiliar esses pequenos produtores que estão sofrendo bastante nesse período”.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.