Com 29 anos de história, auto escola Liderança recebe homenagem de Neno Razuk

Imagem:
24/06/2022 - 10:44 Por: assessoria Neno Razuk    Foto:

Reconhecer o trabalho daqueles que investem em nosso Estado é preciso, até como forma de incentivo. Por isso, o deputado estadual Neno Razuk (PL) concedeu moção de congratulação para a Auto Escola Liderança que tem 29 anos de atuação em Dourados.

“É uma empresa que começou de pouquinho com o Gean e a esposa dele, a Adriana e hoje além de ter uma frota considerável de carros, emprega e ajuda a realizar sonhos de muita gente em Dourados e região”, destacou Neno lembrando a história dos empresários Adriana Franca e Gean Francesco Leite de Almeida.

Ele também estendeu os cumprimentos aos funcionários. “É um trabalho conjunto é importante lembrarmos de cada um. Agradeço ao deputado Neno esse reconhecimento. Começamos com um Chevette usado, ano 1986, não tínhamos ainda moto nem veículos de categorias pesadas, com apenas um instrutor. Fomos dia a dia subindo os degraus. Hoje oferecemos capacitação até para motoristas de ônibus”, conta o empresário orgulhoso.

 

"É um serviço de qualidade oferecido à população Douradense e região, com grande excelência e responsabilidade formando condutores e contribuindo para o desenvolvimento do município de Dourados e do Estado de Mato Grosso do Sul", ressaltou o parlamentar.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.