Coronel David fala com TV de Brasília sobre gestão Bolsonaro e ações do mandato

Imagem:
30/06/2022 - 09:49 Por: Assessoria de comunicação Coronel David   Foto: Pedro Ernesto

O deputado estadual Coronel David (PL) foi solicitado pela TV JCO, de Brasília – DF e ao programa Jornal da Cidade Online, considerado o maior canal de direita do Brasil, para conceder uma entrevista e falou sobre diversos assuntos, entre eles, os avanços do Brasil com o Governo Bolsonaro, os investimentos na economia brasileira, além da eficiência das políticas de Governo apresentadas pelo presidente.

A entrevista foi realizada pela jornalista Andreia Luiza Matias de forma online através do canal Youtube, do Jornal da Cidade Online e foi veiculada nesta quarta-feira (28.06).

Cenário político

O cenário político atual do Brasil foi um dos temas abordados na entrevista. “Hoje vivemos uma luta do bem contra o mal. De um lado o Governo Cristão, que respeita os brasileiros, que combate a corrupção e que desenvolve uma série de ações para melhorar a vida do brasileiro, enquanto o outro tem uma quadrilha que tem o objetivo de tomar o poder e acabar com o Brasil, envergonhando seu povo. O Governo Bolsonaro busca alternativas para driblar os efeitos do passado atuando sem corrupção e vamos com certeza sair vencedores desse mal que destruiu o Brasil por 16 anos”, destacou o parlamentar.

Gestão Bolsonaro

“O presidente Bolsonaro fez grandes ações, muitas que outros governos não conseguiram, que foi a reforma da previdência e isso trouxe ao país uma possibilidade de equilíbrio financeiro extremamente importante para uma nação que busca seu desenvolvimento. Também temos a reforma fiscal, que possibilitou ao Governo brasileiro, mesmo diante da crise da pandemia , investir nos Estados e municípios para formar uma estrutura com mais qualidade. Auxílio emergencial que veio como um amparo para milhões de brasileiros e temos os títulos de propriedade aos produtores rurais. Temos também o Marco legal do saneamento, além do volume de investimentos no valor de 340 bilhões de reais mudando a vida de milhões de brasileiros”, frisou David. Clique aqui e confira a entrevista na íntegra pela TV JCO

“A velha mídia”

“A velha mídia tenta a todo o momento encontrar um fato e a partir dai criam situações para desgastar a imagem do presidente e do seu Governo. Sabemos que existem coisas obscuras por trás disso, pois Bolsonaro limitou o envio de recursos públicos que bancavam a publicidade da imprensa, onde muitos sobreviviam às custas de recursos públicos. Hoje temos o fenômeno das redes sociais para desmentir as inverdades impostas pela mídia que pratica esses atos de forma leviana e irresponsável”.

Segurança pública em MS

Na oportunidade, o parlamentar também falou sobre o trabalho da polícia de Mato Grosso do Sul no combate ao crime organizado. “Fui comandante Geral da Polícia Militar por 5 anos, fiquei por 3 anos como vice-presidente do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais e do Corpo de Bombeiro Militar e fiquei por 2 anos como presidente deste conselho, que serviu como propulsor das boas ideias da segurança pública dos Estados. Em 2018 trouxemos o presidente Bolsonaro e ele teve a oportunidade de conhecer as instalações do DOF, que é o departamento de Operações de Fronteira e atua de forma intensa no combate ao crime organizado na fronteira. Com o apoio do Governo Bolsonaro, foram enviados recursos avaliados em 90 milhões de reais e fez com que melhorasse ainda mais o trabalho da polícia no MS, sendo referência em todo o Brasil”, destacou.

O presidente apoia os homens da Lei

Coronel David também comentou sobre as ações dos grupos de esquerda, que querem destruir as forças policiais do país. “A polícia sempre foi considerada o patinho feio. Muitos só lembram da polícia quando precisam e a esquerda está totalmente emparelhada em mostrar as piores ações possíveis. Vejo com tristeza essas atitudes em forma de discurso e também as decisões do STJ, com julgamentos que vão contra e qualquer ação feita pela Justiça em benefício do cidadão”.

Mandato participativo em MS

Por fim, o parlamentar falou sobre suas ações para a população de Mato Grosso do Sul. “Eu tenho uma atuação bastante significativa na segurança pública enquanto deputado estadual e também em outros setores importantes para a sociedade. Temos a Lei 5.038/2017 que criou o Cadastro Estadual de Pedófilos. A pedofilia é um crime silencioso cometido pela ação covarde de um pedófilo que se aproxima da criança e se aproveita da ingenuidade e pratica o abuso sexual. O Cadastro é sem dúvida um grande instrumento para a sociedade, que busca proteger suas famílias desse crime horrível. Temos também uma alteração na Constituição Estadual em que o agressor de idosos, crianças e mulheres sejam proibidos de assumir cargos públicos na administração direta e indireta. Aqui no MS dizemos não a quem é pedófilo e quem é agressor de mulheres e idosos”.

Por fim, o parlamentar parabenizou a iniciativa da TV e reforçou seu apoio ao presidente Bolsonaro dizendo que o povo brasileiro continuará sendo bem representado pela reeleição do presidente.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.