Neno Razuk solicita melhorias na MS-339 em Bodoquena

Imagem:
25/11/2022 - 11:21 Por: Assessoria Neno Razuk    Foto: assessoria de comunicação

O deputado estadual Neno Razuk (PL) encaminhou solicitação ao Secretário de Governo e Gestão Eduardo Rocha para que seja feita com urgência obra de patrolamento na rodovia MS-339, no trecho entre Senhor Quincas até a fazenda 19 de março, em Bodoquena (MS). 

O pedido foi entregue por meio de ofício pela Vereadora Licinha, que pediu o auxílio do deputado a fim de resolver a questão. 

“A obra vai melhorar o acesso as fazendas da região, como também colonos, assentados da Sumatra, Distrito de Morraria do Sul e Aldeia Indígena Kadweus. Sabemos que a MS-339 precisa dessas melhorias por se tratar de uma via que dá acesso á varias fazendas, além de ser linha de ônibus escolar, a preocupação é ainda maior para quando se trata de riscos de acidentes”, afirmou Neno no pedido que foi enviado também ao gabinete da Secretaria de Infraestrutura.

Para a vereadora a obra vai trazer muitos benefícios para os moradores. “Estamos contando com esse atendimento e sabemos que aqui no gabinete do Neno temos as portas abertas para trazer as solicitações e pedidos de melhorias”, finalizou.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.