Neno Razuk solicita viabilização de sementes para agricultura familiar de Bodoquena

Imagem:
16/12/2022 - 13:27 Por: Assessoria Neno Razuk    Foto:

Com um mandato pautado em fortalecer e fomentar a agricultura famíliar em Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Neno Razuk (PL) continua legislando pela causa e dessa vez atendeu aos pedidos da vereadora Licinha (PTB) de Bodoquena. Representando a comunidade, ela solicitou que sejam enviadas sementes para produtores da agricultura familiar da região. 

“Fizemos a solicitação de envio de sementes de cabotiã, feijão, melancia e outras, para serem distribuídas aos pequenos produtores rurais de Bodoquena, e assim fomentar o desenvolvimento da agricultura familiar”, destacou Neno Razuk que afirmou ainda que é preciso estimular a produção local para geração de renda. 

A vereadora afirmou que esse é um pedido que fortalece a parceria entre o Governo do Estado, a Agraer, o deputado e as lideranças locais. “Os pequenos produtores rurais precisam de incentivo, já que muitos, diante das dificuldades financeiras contam com esse auxílio para que possam continuar trabalhando. Isso fortalece bastante os laços dos agricultores familiares com os agentes públicos”. 

O pedido foi enviado para o diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e extensão Rural (AGRAER), André Nogueira Borges.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.