Deputado Jamilson e vereadores de Corguinho somam forças na busca melhorias em estradas

Imagem: Junior Vasconcelos, chefe de gabinete no atendimento a Comitiva de vereadores de Corguinho/MS
Junior Vasconcelos, chefe de gabinete no atendimento a Comitiva de vereadores de Corguinho/MS
24/03/2023 - 09:56 Por: Assessoria de Imprensa    Foto: Assessoria de Imprensa

Em mais uma demonstração de sua sensibilidade com as necessidades da população sul-mato-grossense o deputado estadual Jamilson Name (PSDB) solicitou, em caráter de urgência, a recuperação da Estrada CO-081, que liga a MS-080 ao Dakila Pesquisas e a Comunidade Furnas da Boa Sorte. Indicação feita na manhã desta sexta-feira (24).

 

A solicitação chegou ao gabinete do parlamentar por meio de uma indicação conjunta dos vereadores Anderson Marques Ferreira, Gustavo Antonio Guerra e Renata Canhete, integrantes da Câmara Municipal de Corguinho/MS, que informaram do péssimo estado de conservação em que a via se encontra, por conta das fortes chuvas que têm ocorrido naquela localidade. “A chuva tem sido constante na região, e tem transformado a estrada em um rio! Algo que está dificultando o trânsito e o escoamento da produção local,ideal que seja feito o patrolamento e cascalhamento no trecho”, pontuou Renata Canhete, uma das autoras da indicação.

 

“Muitas solicitações deste tipo estão chegando ao nosso gabinete, situação motivada pelo período de chuvas, que tem causado transtornos em diversas regiões do estado. Essa em Corguinho, é mais uma que está dificultando o dia-a-dia dos moradores e turistas, também o bom andamento da produção naquela promissora região de nosso Estado, razão pela qual solicitamos às autoridades competentes que viabilizem a execução do serviço em caráter prioritário,”, salientou o parlamentar.

 

O pedido foi encaminhado ao Sr. Mauro Azambuja Rondon, diretor-presidente da AGESUL (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.