Presidente anuncia criação de refeitório e convida para Festa Junina da ALEMS

Imagem: Presidente também convidou servidoras que são mães para um café da manhã
Presidente também convidou servidoras que são mães para um café da manhã
10/05/2023 - 11:45 Por: Fernanda Kintschner   Foto: Luciana Nassar

Durante sessão plenária desta quarta-feira (10), o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Gerson Claro (PP), anunciou que os servidores do Parlamento contarão, em breve, com um novo refeitório a ser construído próximo ao estacionamento de visitantes. 

“Ontem tivemos reunião do Colégio de Líderes na presidência e foi aprovado o anteprojeto para construção de um belo refeitório, com mais de 200 metros quadrados, onde os servidores e deputados poderão ter um espaço adequado para as suas refeições e também um local até para descanso depois do almoço”, comemorou o presidente. Agora os procedimentos licitatórios serão iniciados pela 1ª Secretaria, segundo Gerson Claro.

O presidente ainda usou a fala antes da Ordem do Dia para convidar a todos para a Festa Junina da ALEMS, também aprovada na reunião,  para ser realizada no dia 16 de junho. “Será um momento de confraternizar e ainda poder contribuir com a Assistência Social, pois abriremos o espaço para que os deputados apadrinhem uma entidade beneficente que possa montar uma barraca. Os parlamentares já podem entrar em contato com a nossa secretaria e formaremos uma comissão para organizar as barracas. Será uma confraternização e ainda vamos ajudar nossa sociedade”, divulgou Gerson Claro.

Dia das Mães

Com a proximidade do Dia das Mães, a ser comemorado no segundo domingo de maio, o presidente Gerson Claro convidou as servidoras da ALEMS que são mães para uma confraternização a ser realizada antes da sessão da quinta-feira (11), no piso superior. “Queremos reconhecer o papel fundamental das mães na formação da família, nesse momento de descontração, e teremos também a apresentação do Coral dos Servidores. Estão todas convidadas”, finalizou o presidente.

*Matéria alterada às 12h15 para correção de informações

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.