Instituída na ALEMS a Frente Parlamentar de Infraestrutura, Logística e Transporte

Imagem: Roberto Hashioka é o coordenador da Frente Parlamentar, que conta com a participação de deputados de diversas legendas
Roberto Hashioka é o coordenador da Frente Parlamentar, que conta com a participação de deputados de diversas legendas
24/05/2023 - 16:15 Por: Osvaldo Júnior   Foto: Glaucia Jandre

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) instituiu nesta quarta-feira (24), por meio do Ato 37/2023, publicado no Diário Oficial da Casa de Leis, a Frente Parlamentar de Infraestrutura, Logística e Transporte. O grupo de trabalho terá a coordenação do deputado Roberto Hashioka (União) e participação de outros parlamentares.

Essa Frente objetiva, conforme disposto no Ato, “propor, discutir, acompanhar e fiscalizar a execução de projetos e políticas públicas e privadas relacionadas ao desenvolvimento e à modernização da infraestrutura, da logística e do transporte em Mato Grosso do Sul, bem como, de concessões de rodovias, ferrovias, hidrovias e aeroportos”.

Participam da Frente Parlamentar, além de Roberto Hashioka, as deputadas Gleice Jane (PT) e Mara Caseiro (PSDB) e os deputados Antonio Vaz (Republicanos), Coronel David (PL), Gerson Claro (PP), Jamilson Name (PSDB), João Henrique (PL), Junior Mochi (MDB), Londres Machado (PP), Marcio Fernandes (MDB), Paulo Corrêa (PSDB), Pedro Kemp (PT), Pedrossian Neto (PSD), Professor Rinaldo Modesto (Podemos), Rafael Tavares (PRTB), Renato Câmara (MDB) e Zeca do PT.

A Frente Parlamentar poderá agregar, além dos deputados, representantes do Governo, de entidades e da sociedade civil que atuem em áreas ligadas à infraestrutura, logística e transporte.

Confira o Ato 37/2023 na íntegra (está publicado na página 18 do Diário Oficial da ALEMS). Para conhecer mais sobre as frentes parlamentares da Assembleia Legislativa, clique aqui.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.