Emenda de Gleice garante instrumentos e equipamentos para Escola Moacir Djalma Barros

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Equipamentos irão qualificar atendimento pedagógico
26/02/2024 - 15:56 Por: Danúbia Burema   Foto: Roger Dilan

Itens foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar e chegaram neste mês à unidade, onde irão beneficiar cerca de 1.300 estudantes 

Emenda parlamentar da deputada estadual Gleice Jane (PT) destinada à Escola Estadual Moacir Djalma Barros, em Dourados, garantiu a compra de equipamentos que irão beneficiar seus 1.300 estudantes. Os materiais, que somam R$ 50 mil, chegaram nas últimas semanas à unidade. 

A lista de produtos adquiridos inclui: projetores data show, kit de caixa de som, banners das regiões do Brasil, violões, gibis, kimono, uniforme para futsal, camiseta para projeto de xadrez, tapetes para ginástica, arcos e bolas para ginástica rítmica. A escola está situada no bairro Dioclécio Artuzi e é a única que atende o Ensino Médio em toda a região.

“São materiais simples, porém de muito valor no sentido de melhorar as condições estruturais da escola para qualificar o atendimento pedagógico dos estudantes, elevando com isso a relação entre o conhecimento teórico e as práticas sociais”, afirma a parlamentar.

A relação de equipamentos necessários foi elaborada pela comunidade escolar, com base nas necessidades dos estudantes. Com escuta constante aberta para docentes, a deputada atendeu ao pedido, que havia sido feito ainda à época do mandato de seu antecessor, deputado estadual Amarildo Cruz (PT). “Fizemos questão de manter os compromissos que haviam sido assumidos, principalmente no que concerne à educação por se tratar de uma das pautas prioritárias para o nosso mandato”, completou Gleice. 

“A EE Vereador Moacir Djalma Barros, agradece a Deputada Gleice Jane pela Emenda Parlamentar recebida, que contribuirá para a melhoria da aprendizagem”, comemora a diretora da escola, Regina Lima.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.