Lidio Lopes solicita manutenção de elevadores do Hospital Regional Rosa Pedrossian

Imagem:
07/03/2024 - 12:39 Por: Sohane Gomide   Foto:

Com o intuito de garantir a segurança dos funcionários e pacientes, o deputado estadual Lidio Lopes encaminhou ao Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Saúde solicitação de manutenção dos elevadores do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul "Rosa Pedrossian", no município de Campo Grande.

A presente indicação encontra justificativa em reivindicações de servidores do epigrafado hospital, considerando que os elevadores do local referido, segundo relatos, encontram-se em condições precárias. “A manutenção de elevadores é extremamente importante para garantir a segurança e o bom funcionamento desses equipamentos, além do conforto dos trabalhadores e da população, proporcionando mais agilidade no dia-a-dia”, justifica Lidio Lopes.

Na mesma sessão plenária, Lidio Lopes também apresentou o pedido de recuperação com o serviço de recapeamento da BR 060, no trecho que dá acesso ao Comando da Aeronáutica (Cindacta II), situado na Rodovia Anel Viário – s/n Km 436, no município de Jaraguari/MS. Segundo usuários da rodovia o acesso no km 436 que finda a parte pavimentada no Comando da Aeronáutica(Cindacta II), encontra-se em estado crítico, trazendo prejuízos para todos os motoristas que ali transitam, causando transtornos e dificuldades no escoamento da produção de suas propriedades rurais.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.