Audiência pública e entrega de título estão na agenda da Assembléia

15/08/2004 - 18:33 Por: Assessoria de Imprensa/ALMS   

A Assembléia Legislativa realiza nesta semana uma audiência pública, uma sessão solene para entrega de título de cidadão sul-mato-grossense, além da reunião de duas Comissões Permanentes.
<P>Na manhã desta segunda-feira (16/08), a partir das 09 horas, será realizada no Plenário Júlio Maia uma audiência pública para discutir "Os critérios para substituição de beneficiários da Reforma Agrária". A discussão foi proposta pelo deputado Paulo Corrêa (PL).
<P>Na terça-feira (17/08), às 14 horas, acontece a primeira reunião da Comissão de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Agrário após o recesso parlamentar. A reunião ocorre no Plenarinho.
<P>A primeira reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação depois do recesso parlamentar acontece na quarta-feira (18/08), no Plenarinho, às 14h30.
<P>O deputado Pedro Teruel (PT) promove também na quarta-feira, às 20 horas, uma sessão solene para entrega do título de cidadão sul-mato-grossense ao papa João Paulo II e ao núncio apostólico Dom Lorenzo Baldisseri, representante do Vaticano no Brasil.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.