Marcio Fernandes se reúne com lideranças do PSDB em Glória de Dourados

Imagem: Deputado Marcio Fernandes garante emenda para o municipio
Deputado Marcio Fernandes garante emenda para o municipio
27/04/2009 - 15:29 Por: Assessoria Dep. Marcio Fernandes    Foto: Marco Miatelo

Em viagem pelo interior do Estado neste final de semana e com agenda intensa, o Deputado Estadual Marcio Fernandes (PSDB), vice líder do governo na AL, esteve na última sexta-feira, dia 24, em Glória de Dourados. O deputado tucano se reuniu com a bancada municipal do partido onde discutiu projeções para eleições de 2010.

Estiveram presentes no encontro o prefeito Arceno, os vereadores Edgar Yamato, Tião Leiteiro, Ariobaldo e o presidente municipal do PSDB Kambo, além de secretários e militantes tucanos.

Segundo o deputado Marcio Fernandes, o prefeito pode contar uma emenda parlamentar no setor da saúde para atender a população do município. “Vou fazer o trabalho inverso nesta região, primeiro mostrarei trabalho, atendendo as solicitações da população através de indicações e com destinação de emendas parlamentares. No próximo ano, se a população entender que eu realizei um bom trabalho serei recompensado”, analisa.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.