Prefeito Manoel Martins de Deodápolis reúne-se com Marcio Fernandes

Imagem: Prefeito Manezinho ao lado do Deputado Marcio Fernandes em entrevista na FM
Prefeito Manezinho ao lado do Deputado Marcio Fernandes em entrevista na FM
27/04/2009 - 15:33 Por: Assessoria Dep. Marcio Fernandes    Foto: Marco Miatelo

Em Deodápolis, o deputado estadual Marcio Fernandes (PSDB), vice-líder do governo na AL, esteve reunido com o prefeito Manoel José Martins (PSDB), onde debateram sobre a política municipal e estadual. Manezinho, como é conhecido pela população, cumpre o 4º mandato na prefeitura do município.

Após o encontro no gabinete do prefeito, Marcio Fernandes visitou o parque de exposições do município que passa por obras de restauração sendo preparado para receber a 15ª Festa de Rodeio na Expoad/2009, prevista para o período de 14 a 17 de maio, festa agropecuária incorporada ao 33º aniversário de emancipação político-administrativa do município, comemorado no dia 13 de maio. Estão sendo executadas obras de reforma, pintura, ampliação, terraplanagem e reparos em baias e cocheiras dos galpões de pecuária, bem como no setor de sanitários e pavilhões. “Este ano, com certeza, devemos superar as edições anteriores, realizando uma grande festa de aniversário da cidade”, ressalta Manezinho.

Em seguida o parlamentar e prefeito municipal deram entrevista na FM Transamérica. O deputado falou dos trabalhos que tem realizado em conjunto com a administração do município como a destinação de um microônibus e também de uma ambulância para uso da população.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.